TROCAS E DEVOLUÇÕES
A YOUR INFINITY STORE aceita trocas/devoluções de artigos, dentro dos prazos legislados e nas condições aplicadas pela marca.
A equipa encontra-se ao seu dispor para esclarecimentos de dúvidas, através dos contactos presentes no website.
Os custos de envio do artigo no caso de devoluções e/ou trocas serão suportados pelo cliente, considerando-se este devidamente informado.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a receção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para a poder efetuar.
Para proceder a uma troca/devolução é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição (sem ter sido usado ou danificado), da mesma forma como foi vendido e acompanhado de todo o packaging de envio, etiquetas, entre outros.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos que tenham sido confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados por aquele.
A YOUR INFINITY STORE não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos.
Caso o Cliente queira efetuar uma troca ou devolução basta entrar em contacto com a equipa YOUR INFINITY STORE via e-mail.
TROCAS:
O cliente pode solicitar uma troca, no período em cima mencionado, no caso do artigo não ser o desejado.
Assim que o artigo chegue ao nosso atelier e seja verificado o estado e condições do mesmo, iremos entrar em contacto por email para o informar se a troca foi aprovada e se o artigo que escolheu está disponível.
Caso a informação seja afirmativa, enviaremos logo o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e/ou da diferença de valores do novo artigo.
Caso a informação seja negativa e o artigo não se encontrar nas condições em que foi entregue, a YOUR INFINITY STORE não procede à troca e o reenvio do artigo em questão fica a cargo do cliente, para o qual será fornecido o IBAN para pagamento dos portes de envio.
Assim que recebermos o seu comprovativo de pagamento, o artigo será expedido para a morada indicada na informação prestada aquando do pedido de troca.
Os custos de envio do artigo no caso de trocas serão suportados pelo cliente, considerando-se este devidamente informado.
DEVOLUÇÕES:
O cliente pode solicitar a devolução de um artigo, no período em cima mencionado, no caso do artigo não ser o desejado.
Assim que o artigo chegue ao nosso atelier e seja verificado o estado e condições do mesmo, entraremos em contacto por email para o informar se a devolução foi aprovada ou não. Nesse caso, será devolvido o valor inicialmente pago pela peça (o valor dos portes de envio não será reembolsado).
Se o artigo não se encontrar nas condições em que foi entregue, a YOUR INFINITY STORE não aceita a devolução do artigo e o reenvio daquela peça fica a cargo do cliente.
Os custos de envio do artigo no caso de devoluções e/ou trocas serão suportados pelo cliente, considerando-se este devidamente informado.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES:
Enviar um e-mail para a YOUR INFINITY STORE com a seguinte informação:
- Nome completo.
- E-mail para o qual quer ser contactado.
- Morada onde deseja receber o seu novo artigo.
- Referência da encomenda.
- Motivo da troca.
- Artigo que pretende trocar.
- Artigo que deseja receber.